domingo, 19 de agosto de 2012

Monster High Moda Verão

Clothes for Dolls


Estas roupas já as tinha feiro antes nos fatos de banho, mas comecei um blog com as roupas que fiz para a minha filha levar as bonecas á praia.

Só tenho a Nefera e a Draculaura.


A Draculaura está com uma blusa de primavera curtinha e as mangas terminam com os típicos folhinhos. Usei umas missangas a fazer de botões, são relativamente eficientes.


A Nefera está muito simples para a ideia que tenho de "Faraóa". Mas a ideia inicial era fazer roupa de claque. Todavia, apenas fiz esta peça única, pois senti que não estava colado com a ideia da Monster High
 A boneca preferida da minha filha é a DracuLaura, por isso faço mais roupinha para essa boneca. Aqui vai mais uma primaveril saia e blusa.

 Aqui está mais uma saia toda "estilosa" com um pelinho que se adaptava mais a uma Clawdeen. No entanto a cintura não "caio" bem. Quanto á blusa, essa é uma experiência, ainda tem uns "bugs", mas não ficou mal de todo.

A próxima roupa que estou a fazer tem a haver com o próximo mês -- Setembro, inicio das aulas.

Já fiz as sainhas, com uma referência a cada estilo de boneca, e ao mesmo tempo igual para todas.

A minha filhinha quer entrar no blog com o desenho dela, e comentários. Eu acho o desenho muito bonito e mostra o quanto gosta destas bonecas, mas sou suspeita ... sou a mãe :)
 Tenho de admitir que não está muito bom.bem comecemos pela lagoona Humm... nao foi fácil copia-la. Sobre as outras não tenho muito que dizer, mas acho que foi a draculaura quem ficou mais bonita.

1 comentário: