sábado, 28 de julho de 2012

Moda Monster High

Fashion Doll


Moda Praia

As Monster High estão muito na moda para a praia.

Sempre tive a tendência de fazer roupa para bonecas. As barbies eram o meu modelo, mas a minha filha apaixonou-se por estas bonecas.
De início olhei para elas e não gostei nada do corpo, era um desafio fazer roupa.
- Ancas demasiado largas
- Cintura muito estreita
- Costas tortas

Mas a minha filha convenceu-me:
E aqui estão:

Nefera



 A Nefera é maior que as outras, tentei incorporar a moda egípcia e um pouco de múmia.



















A Dracularura, a vampiresa vegetariana ????? Primeiro fiz biquíni com os típicos folhinhos. Mas não gostei muito do resultado. Então dediquei-me ao fato-de-banho. Com missangas e gargantilha "casou" com o estilo desta boneca.
Draculaura 













Operetta




A Operetta usa a moda da 2ª guerra, não gosto muito desse estilo, muito menos nos fatos de banho.
Então olhei para o "bichinho de estimação"... uma aranha ... e foi neste bonequinho que me baseei.
É deste que a minha filha gosta mais.










Toralei





Para finalizar faltava a Toralei, esta gatinha citadina e piratinha tinha que ter um fato de banho a condizer. "Não que pense ver a gatinha na água, mas moda é moda".

Sem comentários:

Enviar um comentário