domingo, 26 de agosto de 2012

Monster High em Almofada

Monster High em Almofada

As Skulletts das Monster High (As caveirinhas)


Tenho estado a tentar fazer as blusas colegiais para as bonecas, mas até agora nada me tem saido bem.

Então vi num site um chaveiro da caveirinha da Monster High, como as almofadas que tenho precisam de uma reforma.



Cá vai a minha nova experiência:



As minhas filhas adoraram-na. O mais difícil foi fazer o molde, mas depois foi fácil e ficou bem bonitinha.

Agora estou a fazer outra skullett; a da Frankie. Estava a ser bem fácil, mas os parafusos estão a se meter comigo.





Finalmente conclui a almofada da Frankie:


Parecia muito fácil quando comecei, mas depois reparei que os parafusos deviam ser da cor dos pontos. E deviam ter os pormenores de parafusos.




Os parafusos não ficaram a 100%, mas no geral ficou bastante boa.











Com uns dias de atraso aqui vai a Almofada da DracuLaura.
Nesta apenas tive que reinventar o início das asinhas do morcego, pois deviam realçar da almofada e não ser apenas um traço.



Mas o que não ficou lá muito bem foram os dentinhos, não lhes dei o diâmetro necessário. esqueci-me que a diferença de tamanho da cara para os dentes deveria ter sido compensada.
Para a próxima ficará melhor.


Para concluir juntei as 3 almofadas:
Não se nota muito, mas são todas de cor diferente:
- A da Monster High tem a base branca.
- A da Frankie tem a base azul
- E a da Draculaura tem a base rosa

A cor é muito diluída, por isso não se nota muito, mas dá um carisma individual a cada almofada.
Inicialmente não pensei fazê-las assim, seriam todas brancas. Mas depois de fazer a 1ª reparei que tinha pouco tecido branco. Então fui aos meus retalhos reciclados de roupa velha e encontrei estas três cores que caiem perfeitamente com o estilo das Monster.


2 comentários: